Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013



Um dia eu acordei feliz, cheia de energias boas, historias pra contar. Um dia eu acordei sem medo de errar, de tentar, e sorrir, de cuidar, de amar, me entregar. Um dia o sonho pulou pela janela, foi longe longe e ao voltar me trouxa boas novas. Um dia o abismo se fechou e eu o atravessei. Um dia eu olhei pra fora e vi o sol, lindo, brilhante, forte, e me fez querer mais. Um dia eu abri minha voz pro mundo ouvir, gritei com força, tudo que já prendi dentro de mim. Um dia eu pensei ser uma andorinha voei pelos montes, livre, cheia de pureza e vida. Sem pensar em mais nada segui o som da liberdade. Essa felicidade devia não ter fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©