Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013



Eu sempre tive um sonho de partir. De ir embora. 
Conhecer lugares novos, viver um nova vida, uma vida que fosse só minha. Mas o que eu levaria na bagagem? 
A sensação de dever cumprido, ou o medo de uma fuga mal feita? Essa é a questão de uma vida. Qual solução serias mais fácil.  Mais palpável pra mim...? Então me vejo dividida em, 
assumir erros e acertos ou simplesmente, me contentar e esperar. 
Bem que seria mais fácil fugir, e não levar na bagagem o dever cumprido, não arriscar tanto assim,  as cegas, não por medo, 
e sim pelo fato de fechar etapas  paginas a serem cumpridas, se por exemplo tenho que terminar tal faculdade pra poder partir, 
e criar asas, pois bem,terminarei.
Porque ciclos existem, não importa se quero ou não finaliza-los eles continuaram a existir. 
Nosso vida é uma batalha constante, para termos um começo, 
ou recomeço digno temos que encarar a guerra, 
e solucionar os problemas, pois esses problemas tem que fazer parte de nós, eles que nos levam a frente de nossas decisões e soluções. 
Quero partir, mas aqui fecharei esse ciclo, 
pra recomeçar e ser uma nova de mim, com minha bagagem repleta de mim, 
de minha personalidade, de meus erros,  e  de meus acertos, e de tudo que finalizei... 
simplesmente chega de fugir, pois aprender a dar um ponto final, é a maior sabedoria que poderei tirar disso tudo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©