Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013





Ei, se eu gritar você entenderá? Ou eu preciso me expressar feito uma boneca? ....que nem pisca!
Será que minha falta de timidez mexe com teus sentidos? Ou será que minha dupla, tripla, ou somente intensa personalidade te enlouquece?
Qual o seu problema comigo? Porque não me deixa seguir meu caminho sem tantas intervenções!!!! Eu sei caminhar sozinha....
Sentir o cheiro das flores quando eu quiser, não quer dizer que eu queira parar pra sempre. E também se eu correr feito louca, em busca do fim do arco iris, não quer dizer que eu não saiba frear!
Meus pés não estão presos ai chão, não tenho muitas satisfações a dar, e se eu me calar e chorar, não será por você. Também posso chorar por mim meu bem! E a hora de seguir em frente já chegou. Você não percebeu que a porta se trancou? 
Pularei então direto pra lua. Não quero os meus pés no chão. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©