Páginas

domingo, 10 de março de 2013


Falar de algo que se gosta ou não sempre foi bem relevante para as pessoas, e como as pessoas se importam com o que você pensa.
E se você diz que não gosta de tal coisa, ai sim a importância cresce instantaneamente.
Isso porque é como se você, por não gostar de algo, fizesse uma luta constante pra que tal coisa desapareça e ou seja desaprovada por todos. 
Mas isso é uma loucura gente. Não é porque não gosto de tal marca, tal produto, tal pessoa, que quero atingi-la de qualquer maneira, muitas das vezes isso nem passa pela minha cabeça, pensar um zilhão de vezes naquilo que gosto ou não. 
O fato é que, pessoas pensam de forma diferente, e isso é normal, é sadio, nem todos somos iguais, não somos robôs, e não podemos ser taxados por sermos diferentes. 
No mundo de hoje diferenças são símbolos  raças, etnias, cultos, energias que afloram da massa, somos seres capazes de amar e de odiar, sendo que nossos pensamentos são os que nos levam e ter nosso próprio estilo, não é errado não gostar da roupa de sua colega, 
seria de mal tom falar disso e exagerar no contexto, então pensemos como seres racionais, agradeçam as diferenças em todos os contextos, e sigam seus dias como sempre fizeram, preocupando se com o que lhes importa, como sua própria vida, majestosa ou não é sua, cuida dela, tenha gosto por ela, e faça de sua vida, sua! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©