Páginas

sábado, 2 de março de 2013



Um dia alguém me disse que sou meio infantil, que vivo num mundo meio que só meu, que fantasio muito. Como assim?! 
Sera que então eu viveria no Pais das Maravilhas, seria eu uma Alice perdida no mundo atual?! 
Só porque acho que muitas vezes as coisas poderiam ser resolvidas bem mais fáceis? 
Sem tanta enrolação, discriminação, ou apelação! 
Eu sou muito realista isso sim... 
Gosto das coisas as claras, nada de paredes empatando o meu destino, muito menos de dizer algo que estou pensando.
Querer todo mundo quer o problema é que nem sempre as pessoas conseguem transparecer o que querem, também não sei porque.  
Mas digo por mim, tudo passa tão rápido que você tem que correr pra alcançar muitas coisas pra si, pois se ficar parado de olhos fechados como vera acontecer?
 Abra os olhos, grite, sorria, ou fique emburrada se quiser é um direito seu, transparecer o que senti. 
Isso de ficar com medo, calada, ou fingindo não sentir não da! Pois bem se é pra viver de aparências  prefiro viver no meu mundo de fantasias, la pelo menos meus pés não ficam fixos no chão. 
Como presos, acorrentados. 
Meus passos são largos, e se eu cair, sei que vou levantar e começar de novo....

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá Carlinha, tudo bem ?

    Então, trabalho na revista que vc virou fã ontem. WWW.MODAELOOK. Esta revista é uma revista Espanhola, ( www.modaylook.com) mas que esta entrando no Brasil. Futuramente estaremos precisando de ajudas em diferentes estados do Brasil, e por isso queria que vc me mandase um CV- mas não um cv normal.. Uma carta me falando porque vc gosta da moda, o que vc gosta no mundo da moda etc. Pode me mandar a rneto@corp.modaelook.com E por agora, quería pedir uma ajuda.. Vc pode pedir aos teus amigos que virem amigo da nossa pagina no FACEBOOK, ? por favor. http://www.facebook.com/MODAeLOOK/posts/363523450427887?comment_id=1899182&notif_t=feed_comment

    Muito obrigado. e me responde por e mail qualquer coisa, só para eu saber que vc viu este recado..

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ok.... te respondi por Email
    beijos =)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©