Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013



E o que me diz daquele café...? Como não querer está delicia meu bem! Então essa doce sensação desce minha boca me enche de alegria, me contagia pra o dia inteiro de vivencias, contra-tempos e até terremotos. (Risos) Se aqui tivesse algum....
Enfim deitada em minha cama vejo da janela o frescor de um novo dia. Aquele que me levará as maiores atrocidades que alguém pode fazer, porque comigo ou é oito ou oitenta meu bem... não tenho meias palavras, nem meios gestos, ou muito menos um pouco de palpitação. Se meu coração acelerar, terei com toda certeza um infarto, nossa, porque não sei fazer com calma? Como os maravilhosos mineiros, ou como a música? ....é devagar, é devagar, .....não, não adianta, eu sempre corro e quebro o nariz....
Fazer o que néh!!!!
As coisas, muitas vezes perdem o sentido antes mesmo de terminar. Já fica com aquele ar de monótono sabe, e eu fujo. Nossa!!!!! E como...
Quando vejo estou a léguas de distancia. Erro meu, eu sei. Minha mãe sempre me diz, você tem que terminar as coisas, fechar essa passagem, continuar. Mas o que fazer? Analise? Certeza... Gritar com o espelho? Bom também. 
Comprar mil roupas e usufruir delas? Já tentei, nada mudou e só contrair varias dívidas no cartão.... Cruz Credo!!!! 
Então vamos a verdade.
Ah no mundo pessoas como eu, simpática, as vezes. Nervosa, as vezes. Feliz, as vezes. Impaciente, muitas vezes. Curiosa, sempre. Louca, (risos) quase sempre...
Mas eu li em muitos livros que a loucura está em todos, somos todos loucos, e que bom que está loucura nos diferencia, já pensou se não? Todos iguais? Que horror!!!!
Sinto-me bem por saber que não sou a única que as vezes só quer fugir, tomar um café maravilhoso, sentir aquele cheiro bom entrar pelo nariz e esquecer do mundo.
Haaaaa... difícil fazer isso? Nada. Uma dica pra você, feche os olhos, deixa o que for bom entrar em você como um brisa, e sinta-se completa, nem que por cinco segundos.... Faz um bem imenso!

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©