Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Diários das Amigas!


Gente a partir de hoje aqui no blog vou publicar textos de pessoinhas super legais, pequenas entrevistas e muitas outras coisinhas, acompanhem os diarios... 
e qualquer coisa so entrar em contato comigo no email!
(carlabmilfont@gmail.com)

Então vamos la!!!! ^^








"Não sei você, mas eu já acreditei em mentiras. Por mais que os outros digam que não é acreditável você prefere agir como uma pessoa inocente e que acredita que o resto do mundo é como você. 

Existem vários motivos e explicações para usar uma mentira, mas nenhum deles conforta o sentimento de uma pessoa que foi enganada. Vai menina, segue tua vida que coisas assim acontecem sempre, é inevitável, mas entre nós abre teu olho que essa não foi a primeira e nem a última vez que você vai passar por isso, já disse. 

O tempo passa (fato), mas ele faz esquecer,aceitar ou lhe mostrar e fazer entender que alguns dos motivos e explicações eram reais e você precisou daquela mentira. Mas não, mentira pra mim é a última das opções a se usar, mas nunca se sabe por que coisas de momento são fodas. 

A verdade é que a raiva de ser engado nos toma de um jeito que não da pra pensar direito, o quê fazer? Eu nunca soube!  Como eu me senti? Isso você só saberá quando passar por uma dessa! 

Antes de mentir, por favor para pra pensar nas consequências e porque você ta fazendo isso, você tem todo o tempo do mundo pra pensar, mas depois de fazer isso só terá tempo perdido. Na moral, mentir tira tua MORAL."

Lara Maria 
http://avidacomo-ela.tumblr.com/





Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Adorei a serie, muito boa, e quem nunca acreditou em mentiras
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia do post, bem legal!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Carol (ja estou intima rsrsr) que gostou!!! =))
      beijos

      Excluir
  3. Que legal adorei o texto,e realmente não sera a primeira nem a ultima vez que alguem te faz acreditar em uma mentira :CC

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente tem várias pessoas mentindo para nós. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda é uma realidade cruel! =/
      Mas ainda bem que existem pessoas no mundo que ainda valem apena!

      Beijos

      Excluir
  5. Oie Linda, tudo bem? Nossa adorei a ideia de trazer textos de pessoas legais por aqui. Acho que infelizmente todo mundo já passou por uma mentira e na real, nunca fui convencida de que a mentira era a melhor forma de se usar naquele momento. Mentira faz a pessoa não somente perder a moral, como perder a confiança e o respeito. Beijo minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia, fico feliz...!!!
      E seja sempre bem vinda =))
      Concordo com você, mentira não é solução pra nada!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá gostei bastante da sua visitinha e esse post me fez lembra da época em que escrevia no meu diário, aaaah velhos tempos =D
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive diários também, bons tempos rsrs ^^
      Beijos linda

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gostou Cleide. Seja sempre bem vinda! Beijos

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©