Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Diários das Amigas!





Oi gente, voltei com o diário, e hoje tem assunto polemico, 
Ciumes!!!
Quem não é ou já foi ciumento(a) algum dia neh! Ciumes é complicado, pois dependendo do ponto de vista pode destruir uma relação. 
Hoje entrevistei a Izinha, ela tem 18 anos, tem um blog (http://eaiiza.blogspot.com.br/) muito legal por sinal, e se diz alguém de boa com esse assunto, ela ainda conta o que já aconteceu com ela, e se namoraria ou não um laerte da vida (kkkkkk) Risos! 
Então vamos la....



"O ciúme marca a existência humana..." Não, não fui eu quem falou isso. Mas li esses dias algo do tipo sabe e então resolvi abordar sobre o assunto já que é algo tão evidente na nossa realidade. 

Acho que o ciume completa um pouco da nossa essência neh... E querendo ou não na sua vida você acaba tendo um pouco. Porque se você gosta de algo, ou alguém, você obvio vai querer cuidar, zelar, e proteger. Isso não é problema algum, é bom ter pessoas que se importem com a gente. O problema, acho eu, que vem quando aquilo se torna possessivo.

Tipo, é meu, de mais ninguém e ponto final! 
Sem espaço para discussão... 

Que realidade é essa que alguém pode tomar conta de mim? Ahh fala serio, não mesmo! 

A minha entrevistada de hoje, fala bem sobre o assunto, e sinceramente achei ela uma fofa, super cabeça gente. 

Oh Iza, me ensina a ser assim (Risos)...


-  Você se acha uma pessoa ciumenta? 
"Eu me acho uma pessoa natural, tenho ciumes sim, mas acho que normal, não me acho excessiva tipo 'laerte', eu deixo ele ter algumas amigas, as que eu aprovo, tipo eu não tenho tanto ciumes, ele pode conversar normal, eu só quero que ele me dê atenção, tipo ele estiver comigo e eu estiver falando e ele der atenção a uma cadeira e a mim não (risos) aí eu reclamo, mas acho saudável ter ciumes assim."

- Você namora? Como é esse relação de vocês em relação ao ciumes?
"Tenho, a gente namora a quase dois meses, sabe aquele tipo de pessoa que você conhece a três meses e parece que você conhece a anos, pois é assim. Ele é ciumento, qualquer coisinha eu tenho que falar pra ele, porque se não ele acha que eu não valorizo, tipo sobre o blog eu tenho que avisar pra ele ser o primeiro a saber da minha postagem nova, porque se não ele fica chateado. Rola ciumes por mensagens, normalmente quando a gente ta junto não rola tanto assim não... Mas eu acho que ciumes é consequência do amor, então se você ama, com certeza você vai ter ciumes da pessoa, se você não ama ela de verdade ai não terá, então é meio que natural, coisa de namorado, se não tivesse isso não era namorado!"

 - Vocês conversam sobre isso? Já teve cena, barraco!!!!?
"Eu acho que a gente é muito cabeça sobre isso, se tipo assim rolar alguma coisa que eu não gostei, com algo que ele fez, a gente sempre conversa, não faz cena não. Conversa sozinhos! (ooow que fofo gente) Mas na frente de outras pessoas não! 

- E se rolasse cena de ciumes daquelas que mata a gente de vergonha, o que você faria? 
"Eu não sei se eu só olhava pra cara dele e começava a chorar ou começava a gritar também, acho que depende do meu humor, (risos) tem que to chata, qualquer coisinha ja abro um barraco, já me transformo, já começo a falar alto, ele tem muita raiva disso, mas não na frente dos outros, se fosse na frente dos outros acho que eu ficaria com muita raiva, com raiva e triste ao mesmo tempo!"

- Sem ser no namoro como você encara o ciumes, a possessividade? Você acha que você é assim com a família, amigos, coisas?
"Não eu não sou muito apegada assim não, normal, não sou apegada a família, nem coisas materiais, só com o celular (risos). Mas bem material ou família não sou possessiva não, é um amor normal. Nem com amigos também, acho que sou normal." ( muito cabeça essa menina viu

- Você acha que conseguiria se relacionar com alguém tipo o Laerte (da novela em família) ?
"Não conseguiria não, eu gosto de ser livre, fazer o que eu gosto, um Laerte assim, acho que não, sei la, se eu amasse muito ele, mas se ele tivesse muito ciumes assim acho que o amor ia acabar rapidinho..."

- Já que você não namoraria com uma pessoa tipo o Laerte, qual seria o limite do ciumes pra você?
(gente, aqui eu perguntei isso porque sinceramente na vida pra tudo ha limites neh, não adianta a gente passar por cima dos nossos próprios limites, isso só cansa e desgasta qualquer relação
"Essa pergunta é difícil ohhh... Acho que assim, até algo normal, algo saudável, tipo quando passa pra ciumes dos amigos, das coisas, das roupas, não quer deixar vestir tal roupa porque é curta, porque sei la o que, ai já ta passando dos limites, assim quando passa a não ser algo saudável já é tentar mudar a personalidade da pessoa, e isso é muito chato, então tipo, quando começasse a tentar mudar a minha personalidade eu já não aceitaria mais, isso é chato demais, é um assunto delicado de falar, porque mesmo amando você tem que aprender a confiar na relação da pessoa com os amigos por exemplo, tipo não poder ter amigos homens porque já pensa besteira, isso já é relacionado a confiança, se você confia você não pode ter ciumes."

-Ciumes é . . .
"Normal, saudável, coisa natural de namorado, é isso!"



Bom gente, é isso ai! esperam que tenham gostado, porque eu amei entrevistar a gata, ela é muito gente boa... Eu ja sou um pouco mais ciumenta que ela nehhh (risos). Mas isso acho que depende da experiência de vida de cada um. Qualquer dia desses conto a vocês meus casos, barracos, e loucuras (mais risos) por causa do bendito ciume! 
Só ressalto aqui que agora sou uma pessoa madura e que não sou mais ciumenta.. eu aprendi!!!! (uma pausa infinita de risos sem fim, ou melhor gargalhadas kkkkkkkk)
Beijos


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Adorei ser entrevistada por você Carlinha, obrigada pela oportunidade. Um beijo! :)


    ResponderExcluir
  2. Entrevista maravilhosa, o ciume sem ser possessivo é normal
    mais se for agressivo pode sair desta união que não da certo
    bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nequéren Reis... Que bom que gostou da entrevista...
      Beijos

      Excluir
  3. Olá parabéns pelo trabalho! A entrevista ficou ótima *O*
    Retribuindo comentário feito no meu blog ;)
    Seguindoo aquiii *-*
    http://foreveryoungeternamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou ciumenta, sou bem tranquila mas ás vezes sou um pouco possessiva. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      também sou as vezes um pouco possessiva
      =))

      Beijos

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©