Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Citações...

Pra fechar a noite um pedaço de Romeu e Julieta

“Quem é aquela dama, que dá a mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar! Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope! Ela é bela demais pra ser amada e pura demais pra esse mundo! Como uma pomba branca entre corvos, ela surge em meio às amigas. Ao final da dança, tentarei tocar sua mão, pra assim purificar a minha. Meu coração amou até agora? Não, juram meus olhos. Até esta noite eu não conhecia a verdadeira beleza.”


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei bastante dessa citação,a história é linda né? Pretendo comprar o livro
    Estou seguindo seu blog,se puder retribuir ficarei imensamente grata,beijinhos <3
    http://batomdachanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a historia é apaixonante, eu adoro!
      E te seguirei com certeza linda
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a citação, não existe história de amor mais linda né?
    Seguindo aqui :)

    http://amantedemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romeu e Julieta lindo, maravilhoso, e perfeito... Com Leonardo Dicaprio então impossivel não gostar kkkk

      beijosss

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©