Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014


Sabe aquele tipo de pessoa que tem que errar umas mil vezes pra ter certeza da burrice que ta fazendo? Ou ainda melhor aquele tipo de pessoa que fecha os olhar e pula no abismo porque se acha certa o suficiente pra não acreditar nos outros quando dizem: Não faz isso, você vai se fuder! 
É, essa realmente é a palavra certa. 
Não se espanta não. 
A babaquice só ta começando. 

Hoje, me dei conta de que todos os meus casos amorosos foram um total fracasso, e em sua grande maioria eram um zero a esquerda, ou seja, não serviram de nada. Claro que que não posso ser cruel e arredondar a lista por total, teve sim aqueles que se salvaram, e que me fizeram um bem imenso. Mas adivinhem só! Eu os estraguei. Pois é. Estes também. 
Você deve ta pensando nosso que tosca essa garota, de ta assim botando pra fora magoas passadas. Mas estou transbordando. Se é que se pode chamar assim. 
Eu conheci muita gente na minha vida, e em sua maioria tive o prazer de experimentar tudo que quis. De pessoas fáceis, a difíceis, até as impossíveis, e os que se entregaram de mão beijada ao impulso de amar. Assim como eu. 
Sempre me disseram: Nossa você é maravilhosa, pode ter quem você quiser. Porque você não escolhe a pessoa certa?
Bem acho que isso faz parte da doença.
Você deve estar se perguntando, como assim doença?
Eu me dou ao desprezar de me achar uma pessoa com fobia a solidão. Mas isso chega a ser ridículo pois necessito estar só na maioria das vezes e acabo sufocando quando estou perto demais. Mas esse não é o x da questão. Isso é tema de outro texto. Aqui só quero expressar o quanto já errei, tipo desbravadamente! Onde você quebra a cara varias vezes mas, você teima em fazer de novo e de novo ate não restar pedaços inteiros daquele sentimento. 
Essa sou! 
Eu sinceramente nunca tive medo de me arriscar. Sou muito boa em me arrisca! 
Nossa até posso me autor titular uma tola romântica. Acredito cegamente que existe alguém por ai, que foi feito pra mim, tipo moldado de fabrica. Mas o problema não esta em acreditar nisso. E sim, em perceber que aquele tal, não é pra você e mesmo assim você continua por ali, porque talvez as dicas do destino estejam erradas. Já que você é teimosa demais pra aceitar que já era. Que não dá!
Sinceramente sou do tipo que enche a pessoa de mimos, presentes, verdades inventadas, diga-se de passagem que sou ótima nisso, em me reinventar pra tal amor. Me doar por completo, é meu ponto fraco. Que menina tola né não?
ha ha (risos irônicos)
Mas o que seria do mundo sem os tolos românticos?
São nesses momentos de acordar pra realidade que me pergunto, cara, você não vai amadurecer nunca? O que falta pra você enxergar que ...
É! (reticencias mesmo) 
Paro sempre por ai. 
Sabe porque?
Porque eu já me vejo ali imaginando a tal felicidade inventada de novo, pronto já perdi o prumo, já estou sonhando acordada de novo. 
A revolta é mesmo é uma babaquice como vinha dizendo no começo. 
Coração partido faz de você o melhor ser que existe nesse planeta. 
Ahh pode ter certeza, não é só você que ta nesse barco de achar que o Amor vale mais. Encontro por ai mil pessoas doentes de amor. Os poetas então são os piores, e na dor, escrevem as mais belas leituras que adoçam a boca de qualquer um. 
Então um conselho. Quebrou a cara? Ta machucada (o)? E dai? Ninguém morre de amor. A não ser Romeu e Julieta. E pra isso eles fizeram uma escolha. Então certamente você também pode fazer. 
Seja mais inteligente nas suas escolhas. Pensar faz um bem imenso. Sei que nos momentos mais necessários os neurônios parecem falhar. (Será proposital?) Mas escolher o caminho é bem mais que um dever. Uma boa dose de raciocínio junto do coração, fazem você pesar numa balança interna se ali lhe cabe ou não. Porque você pode ate não controlar o quanto vai doer. 
Mas pode direcionar sua dor. 
Pra uma musica boa, um livro, escrever, (nossa escrever é o melhor), sair com os amigos. Ver aquele filme. Chorar! (Mas só o suficiente ta!)
Formula magica do suficiente em lagrimas? O quanto couber em ti. Sem fazer disso um drama eterno e pessoal. Se no outro dia um lapso de memoria te fizer esquecer que a pagina virou, aproveita e se renova, não começa a dramatizar e lembrar cada detalhe de novo de novo e de novo. Porque dai já perdeu até a beleza do sofrimento. A gente tem a nossa cota de sofrer também. Descubra a sua!

E sobre os babacas de plantão que vão magoar varias e varias vezes seu coração. Não os julgue, eles também já foram magoados. E já tiveram o coração partido inúmeras vezes. 
Parece um ciclo vicioso, um dia da caça outro do caçador!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa que intenso! Adorei Carlinha, em muitos trechos me identifiquei, você leva jeito pra escrever. Espero ler muitos aqui. Um beijo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Izinha, adoro seus textos também... e certeza tentarei escrever mais! ^^
      Beijooooossss

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©