Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sinceramente o tempo é o melhor remédio, a vida é assim mesmo, com muitos altos e baixos, e nd mudará isso. O mundo é cruel, amadurecer é cruel, é como dizia Freud, para isso temos q matar nossos pais, nao no sentido da palavra, mas dismestificalos como deuses, heróis, e assim vamos nós mesmos tomando as redias da nossa vida, e a conduzindo onde realmente nos sentirmos bem. E por isso te digo, análise terapêutica é pros fortes... Eu estou passando por maus bocados na minha, choro horrores, lembrando de tudo q um dia eu própria junto com meu inconsciente tentei esquecer. Pra assim me livrar dos meus fantasmas.... Enfim, todos sofremos com nossas personalidades, e ela foi moldada assim, mas nunca podemos desanimar, pois novamente o tempo é a melhor solução, mas algo q aprendi com minha terapia, foi, pensar com minha própria cabeça, fazer o q tenho vontade de fazer, e não me importa com o q os outros pensam... Não q n me importe com o que os outros digam, tipo aqueles que me amam, ou com os conselhos, mas eu ñ qro a vida que eles querem que eu viva, p mim... Sabe, eu e minha mãe, hj, depois de todas as diferenças, desavenças, e pedras no nosso caminho, somos grandes amigas, é alguém que eu confio, acredito, e Mesmo as vezes tendo ainda um pouquinho de raiva dela em algumas situações, elá é meu porto seguro. Mas agora sei que as pessoas tem suas diferenças e nao nos cabe muda-las. Muito pelo contrário devemos aceitar. Pois sem carregar o mundo mas costas é muito mais fácil viver, e hj eu me trabalho nisso, de entender que não posso mudar o meu pai. Assim como não posso pensar ou querer mudar as pessoas ao meu redor. Eu sempre fui muito emotiva, e aos poucos tenho aprendido que, é mais fácil não tentar controlar o mundo ao meu redor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©