Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Eu sempre gostei de ficar sozinha. Com o computador, com meus livros e músicas, enfim, com os meus pensamentos. Não sou do tipo que tem muitos amigos, sabe? Conheço todo mundo, me dou bem com a galera no geral, mas no final das contas, em uma sexta qualquer, o que eu quero mesmo é paz. Passei um tempão achando que isso era defeito. Aquelas doenças de quem não gosta de conviver com os outros. Aí parei de ser tão crítica comigo mesma e percebi que é só uma fase. De introspeção e autoconhecimento. Sem julgamentos dessa vez. Não eram as pessoas erradas, na real, nem acho que existam pessoas erradas, era só eu precisando de um tempinho para me acostumar com o mundo... "



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, Cal. Eu também sou Cal. Bem, às vezes a gente sente vontade sim de fazer uma viagem ao EU, fugir um pouco do mundo externo. Gostei. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Carlos, que bom que gostou do post... muito bom mesmo estarmos conectados conosco ...viver em harmonia... estar bem!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©