Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

 


E de repente tudo tornou-se rotina, nossas almas foram tornando-se uma, e nossos corpos ficando perplexamente sem ramificações, eu não era mais eu, 
e você não era mais você... apenas nós! 
Somos engolidos pela cinesia mágica da paixão, sonhos, sussurros, escritos, pedaços de vidas que seguiam caminhos opostos e cruzaram-se numa curva sinuosa,
Mostrar-te-ei  minha alma, sem medo de errar, ....
e aqui te digo meu querido, que tolice essa  a dos apaixonados, não mais pensar, 
somente agir... 
Impulsos, impulsos, impulsos...
E como não haveria de ser, se a magia me faz brilhar.
Se meus olhos enchem-se de paixão, calor, fervor, e vontade....
Uma música me leva distante, uma brisa me faz bailar no ar! 
E assim me entrego a mim, a ti, a nós...

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©