Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sem sentido é que se encontra a verdade...

Você realmente não me conhece, não sabe dos meus instintos, não entende como freneticamente minha busca vira curvas e mais curvas num caminho deserto, onde a solidão me acompanha e abusa de mim, e sobra restos vazios de pegadas onde se escondem meu medo, medo de se perder em mim mesma, e alem do fato de ninguém mais me encontrar, eu mesmo perderia a busca da minha razão.
Não pense que busco olhares como estrelas no céu, prefiro fugir destes, as estrelas ainda quero, elas me iluminam, de longe, sem me tocar, secar minha vontade de viver, ou me frear com percepções abusadas de mim. Onde nada se concretiza, nem mesmo revela minha decadência, nesse seculo estreito, onde paisagens são mais significativas que ações, fugas sinceramente caem muito bem não acha? 
Refletir no seu olhar traços passados não me deixar em agonia mas sim em uma perturbadora criação de mim mesma. A qual não quero ser. Não quero erguer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©