Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013


      Nos meus passos encontro emoções que não posso suportar, estou tão confusa com tantas vibrações, como pode acontecer de tal maneira, tão repetinamente te vejo entrar em meus dias, pensamentos me invadem, me comovem me deixam crente de um novo caminho, e este nada parece ruim, vejo cores, brilho, arco iris, que lindo!
Será errado ver as coisas com outros olhos? Será errado não seguir o ritimo das emoções alheias?
..... se errado for, o que eu faço comigo mesma?
Onde coloco os meus gritos e susurros?
Se o além parece tão distante de mim...

   Quero acordar, calmamente, seguir este olhar e me reciclar neste momemto.
E que venham os cantos dos olhos virarem para mim, cabelos revoltosos, dando-me tapas ao vento, eu nunca me importei com pensamentos ou me intimidei com o que dizem....
   
   Não se preoculpem, eu sobreviverei, só que, será do meu jeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©